Extremoz é campeão do Super Matutão 2022
FNF

Extremoz é campeão do Super Matutão 2022

Extremoz é campeão do Super Matutão 2022

Depois de um jogo emocionante na noite desta quarta-feira (5), na Arena das Dunas, Extremoz e Arez fizeram uma final intensa, mas sem marcar gols nos 90 minutos e foi decidida nos pênaltis, com Extremoz vencendo por 4 a 3.

A torcida que compareceu em bom número fez uma linda festa e ao final quem gritou, festejou e comemorou foi a seleção de Extremoz que venceu nos pênaltis.

A partida foi muito apertada, as duas equipes criaram bastante, mas quem estava mesmo inspirada nesta noite eram as defesas que não deixaram passar nada, por falar em defesa, a decisão foi decidida após uma grande defesa do goleiro de Extremoz, Talyson, que pulou no canto esquerdo e espalmou para fora o que poderia se prolongar por mais tempo para decidir quem iria levantar taça, foi decidido após uma grande defesa.

Fotos : Gabriel Leite

O Super Matutão foi m grande sucesso, um grande público, uma grande final, uma grande emoção, uma grande revelação, uma grande competição, movido por uma paixão que é futebol, viva o nosso futebol.

Os finalistas

AREZ – A seleção arezense chegou à final com seis vitórias, um empate e uma derrota. Com 17 gols, derrotou nas quartas de final o líder em saldo de gols, a equipe de Mossoró, que marcou 24 vezes nas seis partidas disputadas no torneio. Venceu a semifinal contra São Tomé por 3 a 1 no placar agregado.

Extremoz levou a taça José Rocha

EXTREMOZ – A seleção eliminou a última vencedora do torneio, a equipe de São Gonçalo do Amarante, logo na primeira fase. Superou Macaíba, Santa Cruz e na semifinal, a seleção de Jandaíra, de quem venceu por 6 a 0 no placar agregado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.