FNF confirma VAR na decisão do segundo turno; CBF assume os custos
FNF

FNF confirma VAR na decisão do segundo turno; CBF assume os custos

Através do Twitter, o presidente da FNF, José Vanildo confirmou a utilização do VAR na partida decisiva do segundo turno, entre América x ABC, na próxima quarta-feira, oito da noite na Arena das Dunas.

Leia também

Clubes querem VAR na decisão

Os dois clubes em comum acordo decidiram ao invés de pedir arbitragem de outra federação, prestigiar a arbitragem local, mas com o suporte do VAR.

Na manhã de hoje (04) o presidente da FNF, José Vanildo, que está em Brasilia recebeu ligação de Souza, presidente do América, que solicitou o apoio da federação para a utilização do VAR na final do returno.

José Vanildo entrou em contato com o presidente da CBF, que atendeu o pleito e confirmou que os custos da operação nesta decisão serão de responsabilidade da CBF.

” Atendemos o anseio dos dois clubes, os presidentes Souza e depois Bira conversaram comigo e de imediato entrei em contato com o presidente Ednaldo Rodrigues que está em Doha e ele prontamente atendeu a nossa solicitação. Entendeu a importância de termos o VAR na decisão do turno, sem nenhum custo para os clubes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.