FNF inicia preparativos para 2ª Divisão de profissionais e Campeonato Potiguar Sub-19
FNF

FNF inicia preparativos para 2ª Divisão de profissionais e Campeonato Potiguar Sub-19

O presidente da Federação Norte-rigrandense de Futebol (FNF), José Vanildo da Silva, publicou os Editais de Convocação dos clubes filiados para as primeiras reuniões técnicas do Campeonato Potiguar Sub-19 e 2ª Divisão do Campeonato Potiguar de profissionais. Ambas serão realizadas na próxima terça-feira (7), às 14h e 15h respectivamente, no auditório da FNF.

Devem comparecer aos encontros, que marcam o início das discussões visando a formatação das duas competições, dirigentes e representantes dos clubes interessados em participarem dos campeonatos, que serão realizados no segundo semestre deste ano.

Durante o encontro, terão início as tratativas sobre o regulamento, datas e outros aspectos importantes para a realização dessas competições.

A expectativa da FNF é que um bom número de clubes interessados compareça aos encontros. “Estarão em jogo a disputa por vaga na elite do Campeonato Potiguar, no caso da 2ª Divisão, e na Copa São Paulo, no caso do Sub-19. São duas competições muito importantes e acreditamos num bom número de participantes”, comentou o presidente da FNF, José Vanildo da Silva.

2 Comentários

  • Ciro 7 de junho de 2022

    Tomará que a segunda divisão tenha clubes fixos e se torne um campeonato de fato

  • Ciro 7 de junho de 2022

    O do ano passado ficaram , Riachuelo, alecrim, visão celeste, Parnamirim,Mossoró, baraúnas, Palmeiras mais o Assu rebaixado , espero que venha o Univap, Corinthians de caicó , Atlético potengy, Atlético de Natal e alguma novidade para que o campeonato fique forte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.