José Vanzeir Roque Sobrinho, de 25 anos, que sofreu um ataque a tiros na Rua Herondina Cavalcante Dantas, no Bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró, morreu na noite da quinta-feira (18).
Ele foi baleado na região da cabeça e da coxa, durante o ataque a tiros que aconteceu na tarde de quinta. O outro jovem, que também foi atingido por disparos, continua internado em estado de saúde considerado grave.
Segundo informações apuradas pelo Jornalismo TCM, as vítimas são torcedores do Baraúnas e comemoravam na calçada de uma casa a vitória do clube no jogo que aconteceu na quarta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, um carro teria passado em frente ao local e os ocupantes efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas. Na ocasião, José Vanzeir e Victor Gabriel Nunes de Jesus, de 20 anos, foram baleados.
A Polícia Civil ainda não confirmou se o atentado está relacionado com brigas entre torcidas organizadas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Através das redes sociais do clube, o Baraúnas prestou solidariedade e fará um minuto de silêncio no clássico de domingo.
TCM Noticias
1 Comentário