Com gols de Anderson no primeiro tempo e Michel Potiguar no segundo , o Mossoró venceu o Baraúnas por 2 a 0, na tarde/noite deste domingo (12) no Nogueirão e conquistou antecipadamente o título de Campeão da Segunda Divisão e o acesso para a elite do futebol potiguar 2024. O goleiro Oliveira foi destaque no time do Mossoró, com defesas importantes, inclusive de um pênalti aos 2 minutos de jogo no segundo tempo.
A última participação do MEC na Primeira Divisão foi em 1996, e agora volta com uma boa estrutura de futebol sob o comando de João Dehon, que resgatou o MEC, construiu um CT e devolveu o time para a Primeira Divisão.
O presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, José Vanildo da Silva, esteve presente no Nogueirão para acompanhar de perto o clássico.
“O Mossoró merecidamente fez uma campanha eficiente, venceu quando precisava. Parabenizo o presidente João Deon. Não resta dúvidas, o futebol de Mossoró vai crescer cada vez mais. A interiorização vai chamar cada vez mais para o retorno de outras equipes. O que fica certo é que a Segunda Divisão não é coisa de amador, é algo para quem quer se profissionalizar e brigar pelo acesso”, parabenizou o presidente José Vanildo.
A estreia do MEC no Estadual será no Nogueirão, contra o Força e Luz. A competição começa em 10 de janeiro.
1 Comentário