Por irregularidade, Potyguar vai brigar contra o rebaixamento; Alecrim escapou
FNF

Por irregularidade, Potyguar vai brigar contra o rebaixamento; Alecrim escapou

Por ter extrapolado o número máximo de atletas amadores inscritos para a disputa do Estadual, o Potyguar de Currais Novos será punido e agora corre risco de rebaixamento.

Em três jogos, o Potyguar relacionou mais de cinco amadores, o que fere o Regulamento Geral da CBF. O presidente do clube, Sueid Rusk, falou com exclusividade para o blog e disse que está viajando para Natal:

“Vou me reunir com o advogado em Natal e ver o que é possível fazer para reverter esse quadro. Se a gente soubesse desse detalhe não teríamos relacionados por três jogos esses jogadores que só foram para compor elenco”.

O Leão do Seridó vai fazer dois jogos com o Globo para ver quem escapa do rebaixamento. Os times que disputarão o rebaixamento não podem mais contratar.

Diante dessa irregularidade, o Alecrim permanece na Primeira Divisão.

12 Comentários

  • Alexandre Medeiros 13 de fevereiro de 2023

    É um problema júridico do Potyguar. O que é que o advogado do América tem com isso? Desculpe mas não entendi.

  • Camilo de Paula Barros 13 de fevereiro de 2023

    Mas isso só mostra o tamanho do amadorismo do Potyguar. Ler o regulamento da competição é o mínimo.

  • Tom França 13 de fevereiro de 2023

    O Alecrim acabou-se! Não tem mais condições de disputar sequer um torneio de bairros. Escapou, mas não por competência!

  • Club 13 de fevereiro de 2023

    Não sei o que acontece com o Potyguar, mas já é a segunda deles por irregularidade. Na categoria de base, do ano passado, também perderam pontos por irregularidade.

  • Fábio da Silva Esteves Xavier 13 de fevereiro de 2023

    O que está acontecendo com meu Verdão, precisa virar SAF urgente, o problema é, quem vai querer investir!?

  • Matheus Alves de Lima 13 de fevereiro de 2023

    Olha não tem como justificar tamanha incompetência, onde está o corpo jurídico do clube, onde estava a federação que não barrou isso no início, ou eles não tinham o conhecimento, é muito complicado é por isso que nada funciona

  • Medeiros 13 de fevereiro de 2023

    O Globo fez um péssimo estadual e está ameaçado de rebaixamento. Esse time chegou a ser campeão e consolidou-se por um tempo até na frente do América no ranking de clubes da CBF.

  • Veloso Cazumba 13 de fevereiro de 2023

    Uma sujestão: por que ABC e América não se unem e salvam o Alecrim? No próximo ano, esses clubes poderiam reforçar o nosso querido Alecrim, emprestando-lhe aqueles jogadores que não fazem parte do plano, aqueles que estão só fazendo número. Eu sei que, tanto ABC quanto América, têm esse tipo de situação.

  • Carlos 14 de fevereiro de 2023

    Isso meio que define o Globo como provável rebaixado. O Potyguar tem um time melhor e tende a sobreviver. Já o Globo foi mais uma vez sombra do time que até 5 anos atrás assustava os grandes. O Alecrim recebe o beijo da sorte e terá 1 ano para sair do amadorismo. Terá que apostar na base e aos poucos contratar destaques do estadual.

  • Oziel Miranda 14 de fevereiro de 2023

    Esse negócio de pedir emprestado jogadores do América ou ABC não dá certo. A última vez que aconteceu isso, fomos rebaixados há 5 anos atrás com o time reserva que era do ABC.

  • Oziel Miranda 14 de fevereiro de 2023

    Lembrando que a primeira edição da série D, O Técnico Diá abandonou o Alecrim a um jogo pra ir para final, para salvar o America do rebaixamento.

  • Daniel Vasconcelos 15 de fevereiro de 2023

    O segredo do alecrim é fazer um trabalho planejado em toda sua categorias de bases . Escolinhas sub 15 sub 17 sub 20 . E montar um time no próximo ano com jogadores pontuais experientes mesclado com jovens valores e na frente disto não m profissional escolhido a dedo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *