Presidente da FNF fala sobre movimento de atletas profissionais
FNF

Presidente da FNF fala sobre movimento de atletas profissionais

Jogadores profissionais de futebol do RN, lançaram um movimento nas redes sociais, cobrando que a FNF reveja a questão do limite de idade no Estadual da Segunda Divisão.

O presidente da federação, José Vanildo, se manifestou sobre o pleito dos atletas, que é justo. Os atletas mais “experientes” pedem o direito de trabalhar.

O Estadual da Segunda Divisão é basicamente uma competição para jogadores abaixo de 23 anos, o que restringe o mercado para profissionais mais velhos.

” A respeito de um movimento feito pelos atletas profissionais sobre limite da idade na participação do Certame da Segunda Divisão Potiguar,nada temos a opor que o pleito seja objeto de exame e debate no Conselho Técnico da Competição composto pelos filiados/empregadores,atletas e FNF”.

O dirigente explicou ainda a limitação de idade

” A medida atual,limite da participação atende decisão dos clubes,estimulando renovação,reduzindo custos e mostrando a importância da base e formação do patrimônio dos filiados.Mesmo assim, garantindo a participação de atleta com outra faixa de idade”.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.