Primeira rodada do Super Matutão tem média de 3,46 gols por jogo
FNF

Primeira rodada do Super Matutão tem média de 3,46 gols por jogo

A primeira rodada do Super Matutão 2022 teve média de 3,46 gols por jogo. Ao todo foram marcados 45 gols nos 13 jogos disputados. Os jogos nos quais a bola balançou as redes mais vezes foram Assu 6 x 0 Macau e Macaíba 4 x 2 Pedra Grande. Nesta sexta-feira (22), a bola volta a rolar pela competição. Até o domingo, 13 partidas estão programadas para a definição das 14 seleções que avançarão para a segunda fase da competição.

Outro destaque da rodada de estreia do Super Matutão foi a audiência do público que acompanhou a transmissão do jogo entre São Gonçalo e Extremoz. Mais de 6 mil pessoas assistiram ao jogo, transmitido ao vivo pela TV FNF, em seu canal na plataforma de compartilhamento de vídeos YouTube.

A competição retorna nesta sexta-feira, às 19h30, no Estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz, com o jogo da volta entre Santa Cruz e Lagoa D’Anta. No final de semana, outros 12 jogos irão movimentar o Matutão, sendo seis no sábado e seis no domingo.

Julgamento do Assu

O Macau denunciou a seleção de Assu por ter escalado um jogador irregular no jogo de ida. O caso será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e pode provocar a desclassificação da equipe assuense. Caso a punição seja confirmada, o Macau estará classificado automaticamente para a segunda fase do Super Matutão.

1 Comentário

  • J. R. Freire 21 de julho de 2022

    Acho que neste campeonato, dará pra se fazer uma boa triagem de jogadores como se fazia antigamente. Temos bns olheiros que podem ser bons pra o clube, e o abcfc precisa disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.