Super Matutão começa movimentar o Rio Grande do Norte
FNF

Super Matutão começa movimentar o Rio Grande do Norte

Na próxima segunda-feira, 9, será realizado o lançamento oficial do Super Matutão, a maior competição amadora do Rio Grande do Norte, com a chancela e organização da FNF, que nomeou o advogado Rubem Martins, presidente da Comissão de Desporto da OAB para o cargo de Secretário Executivo da competição. Quem também vai compor a Comissão responsável pela organização do evento, é o empresário Lupércio Segundo.

No evento do dia 9, serão apresentadas a proposta de intenção do torneio e a carta de intenção das Prefeituras para a presença na competição.

Mais de 30 equipes já confirmaram presença no evento, atingindo a expectativa de ultrapassar o número de participantes da primeira edição. Na estreia da competição participaram 24 equipes, com a seleção de São Gonçalo do Amarante como a primeira campeã do evento.

Hoje (6), é o prazo final para as Prefeituras comfirmem presença no lançamento do Super Matutão. Confirmação pelo e-mail supermatutao2022@gmail.com ou pelo número (84) 99922-5051.

Governadora do futebol

A Governadora Fátima Bezerra deve comparecer ao evento e confirmar o apoio ao Super Matutão, a exemplo do que tem feito com o futebol profissional, através do Nota Potiguar.

1 Comentário

  • dede.profvendas@gmail.com 6 de maio de 2022

    Parabéns aos organizadores, deveriam planejar uma 2a divisão abragendo mais as cidades do interior, de forma regionalizada, vejo como uma boa forma de crescimento do nosso futebol.
    Mudaria o regulamento atual, com 2 acessos e 2 descensos, e acabaria essa coisa de quem cai na 1a ter o direito de disputar a 2a no mesmo ano.
    Um abraço! Demetrio ABC- Soledade I

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.