Campeonato Norte-Nordeste reúne mais de 1 mil advogados em Natal
Nordeste

Campeonato Norte-Nordeste reúne mais de 1 mil advogados em Natal

O campeonato Norte-Nordeste da Associação Liga de Futebol dos Advogados do Brasil (ALIFA) foi aberto nesta quarta-feira (11), em Natal. No primeiro jogo do torneio, o Rio Grande do Norte venceu Sergipe por 3 a 1, na Arena das Dunas, na categoria Livre (sem limite de idade).

A etapa Norte-Nordeste do ALIFA tem o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do RN (CAARN) e da Ordem dos Advogados do Brasil do RN (OAB/RN). Os jogos contarão com a participação de quase todos os estados da região, reunindo mais de 1 mil advogados e advogadas, nas categorias Livre, Master, Super Master, Legends e e Feminino. Para representar a advocacia potiguar, aproximadamente 100 advogados irão participar da competição, divididos em seis equipes.

“Minha expectativa é de que o campeonato Norte-Nordeste se consolide como um dos maiores eventos organizados pela ALIFA, destacando que é primordial o apoio das Seccionais e das Caixas locais para o sucesso do evento. Convido toda a advocacia a participar deste belo evento de esporte e confraternização”, falou o secretário-geral e diretor de esportes da CAARN, Edson Gutemberg.

Fotos: Augusto César

Além da Arena das Dunas, a bola rola no Estádio Juvenal Lamartine, Estádio Frasqueirão, Clube da Caixa e Jiqui Country Club – nestes dois últimos, a disputa é de futebol 8. No campo do Jiqui, a Caixa de Assistência vai oferecer o Espaço CAARN com degustações de parceiros do Clube de Descontos, como a Oktos Cervejaria, Gourmet Burguer, Aqua Coco, entre outros, incluindo suporte aos atletas com Fisioterapeuta, hidratação e atendimento médico.

Além dos times da região Norte-Nordeste, o campeonato também contará com a participação da equipe de Minas Gerais, como estado convidado.

Sobre a ALIFA

A ALIFA existe desde 2016 e surgiu a partir de um torneio realizado em Fortaleza e da vontade de cultivar laços de amizade entre a advocacia nacional. Além de promover eventos esportivos voltados ao futebol, a Associação também se preocupa em proporcionar integração, bem-estar e confraternização entre os participantes de todo o Brasil. Em 2022 a etapa regional do campeonato será em Natal, já a etapa nacional acontecerá em novembro deste ano, em Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.