ABC empata e agora matematicamente está rebaixado
Notícias

ABC empata e agora matematicamente está rebaixado

O ABC fez um primeiro tempo muito abaixo da média contra o Avaí, que venceu a primeira parte por 1 a 0 com gol de Waguininho. Antes, Felipe Bastos viu o goleiro Michael, bateu forte para a bola morrer no poste.

Time de Argel Fuchs deixou o Avaí livre, com marcação frouxa os 47 minutos, time sem ter saída de bola, com os alas encolhidos e por consequência sem chegada ao ataque. Um primeiro onde o time catarinense – limitado tecnicamente – teve todo o espaço do gramado para jogar.

No segundo tempo, com as mudanças feitas por Argel Fuchs, o time melhorou em relação ao pífio futebol da etapa inicial. Fábio Lima entrou no lugar de Andrey, Toni Anderson substituiu Matheus Anjos, Wellington Reis entrou para Ramon e Weliton que entrou no lugar de Anderson Cordeiro foi autor do gol de empate.

Mesmo empatando e tendo melhorado no segundo tempo, faltou mais uma vez força e capacidade de reação e de virar um placar adverso. O empate em 1 a 1 com o Avaí sacramentou matematicamente o rebaixamento – já era irreversível – para a Série C.

Depois do jogo, Wallyson em coletiva ainda no gramado, disse esperar que Argel Fuchs renove o contrato ” ele conhece o futebol dentro do campo, dá liberdade para o jogador, mas não depende de mim e sim do presidente”.

Wallyson também falou sobre comportamento de alguns jogadores, sem citar nomes

Os guerreiros que permaneceram estão honrando essa camisa, mas alguns jogadores vieram pra cá só pra aproveitar e conhecer Natal “

5 Comentários

  • […] Blog do Marcos Lopes Anúncio. Rolar para continuar lendo. Tags deste artigo: Clique para comentar […]

  • Tom França 26 de outubro de 2023

    “Falta força e capacidade de reação. Disse tudo! Essa é a tônica do trabalho de Argel Fuchs. Em todas as partidas, dentro e fora de casa, esse é o previsível trabalho desse treinador ultrapassado. O time sofre um, dois gols, e demonstra uma falsa reação mais na base do abafa, porém, sem nenhuma consistência. Agora que existe a possibilidade da série C ser nos moldes da “B” e da “A”, se faz necessário montar um time forte, com um treinador preparado e acostumado a acessos. Mas não parece que é o que vai rolar.

  • Botelho Pinto 27 de outubro de 2023

    Ser rebaixado faz parte do jogo, agora passar 35 rodadas seguidas na lanterna de uma série B mais facil dos últimos anos é uma vergonha. Mesmo que consiga sair da lanterna – o que é muito difícil – essa talvez seja a campanha mais vergonhosa de um clube potiguar no cenário nacional
    O América foi rebaixado na lanterna mas de uma série A em 2007, onde a qualidade dos clubes nem se compara com essa série B disputada pelo abC sem nenhum clube considerado “grande” e todos já davam como certo o acesso inclusive como campeão!
    Quanto mais alto o coqueiro , maior o tombo…
    Que venha a próxima chibatada pro Criciúma lá no Heriberto Hülse.

  • EDI 28 de outubro de 2023

    ABC VERGONHA NACIONAL

  • EDI 28 de outubro de 2023

    ABC MELHOR TIME DO ESTADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *