Apesar do Sampaio Corrêa ter tido uma boa postura tática no primeiro tempo e ter criado alguma dificuldade para os donos da casa, não foi o suficiente para segurar o ABC, que marcou com Maycon Douglas e teve ainda pelo menos mais duas chances de ampliar o placar.
O ABC fez um bom primeiro tempo e não correu perigo real de gol, exigindo apenas uma defesa de Simão já no final do primeiro tempo.
O que chamou atenção foi a atuação da arbitragem baiana comandada por Marielson Alves Silva, mal posicionado atrapalhou ataque promissor do ABC.
Segundo tempo foi todo do ABC que controlou o jogo, não correu risco e marcou o segundo gol com Raphael Luz de cabeça.
Uma vitória importante do time de Fernando Marchiori, que segue invicto dentro do Frasqueirão.Se no primeiro tempo, o Sampaio ensaiou uma pressão mais forte, no segundo tempo não conseguiu e sentiu o segundo gol.
Resumindo os 90 minutos no Frasqueirão, o ABC foi melhor que o Sampaio. Vitória justa, placar de 2 a 0 não! ABC teve chances de ter marcado três ou quatro na Bolívia Mais Querida.
Sem tempo de trabalhar e recuperação, o ABC enfrenta o Vitória no sábado de Carnaval no Barradão, quatro da tarde.
Fala Marchiori!
” Sabíamos da dificuldade e da importância de uma vitória na competição. Hoje jogamos com cinco atletas descansados. Pegamos dois grandes em casa, Fortaleza e Sampaio e agora outro grande fora, na busca de consolidar uma classificação”.
” Jogos onde os detalhes definem, mas o que me chamou atenção hoje mais uma vez foi a intensidade. Acho que é todo um processo, quando se troca tanto atleta como nós trocamos é demorado, acho que isso está acontecendo”.
” Agora terminando aqui já pensando no próximo jogo que é o Vitória, estudar novamente o adversário. Jogo a jogo depende sempre do outro lado para ver o que podemos fazer”.
5 Comentários