Atacante é preso acusado de ser mandante de homicídio
Notícias

Atacante é preso acusado de ser mandante de homicídio

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) prendeu na noite de quarta-feira (18), em Patos, no interior do estado, o atacante Kel Baiano, de 29 anos. Ele é acusado de ser mandante de um homicídio ocorrido no Espírito Santo. Neste ano, Kel defendeu o Nacional de Patos na 1ª divisão do Campeonato Paraibano e na Série D do Brasileirão e o Esporte de Patos na 2ª divisão.

Segundo informações da Draco, o mandado de prisão temporária contra Kel Baiano foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo, onde um homicídio está sendo investigado. A Polícia Civil capixaba, então, solicitou o auxílio da Polícia Civil da Paraíba, para prender o jogador, acusado de ser mandante do crime, e que era considerado foragido.

Kel foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia, em Patos, onde ficará à disposição da Justiça.

Kel Baiano defendeu vários times Brasil afora, ao longo dos últimos sete anos. Ele vestiu as camisas de várias equipes da Bahia, seu estado natal, a exemplo de Fluminense de Feira, Jequié, Atlético-BA, Doce Mel, Bahia de Feira, Barcelona de Ilhéus, Jacobina. Mas passou ainda por times do Ceará (Ferroviário), do Espírito Santo (Real Noroeste), do Rio Grande do Sul (Garibaldi).

Segundo a Draco, Kel Baiano já estava contratado para jogar no futebol do Rio Grande do Norte.

G1

2 Comentários

  • janio 19 de outubro de 2023

    Marcos Lopes este caso me fez lembrar de um jogador aqui tambem de um time do interior que tambem chegou a ficar preso, lembra, como é mesmo o nome dele? e voce sabe dizer como esta o caso?

    • Marcos Lopes 20 de outubro de 2023

      Zagueiro Tiago Potiguar que participou de um assalto a casa de um policial civil em Barreta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *