Deputado Coronel Azevedo defende fim de torcida única e pede união em torno do assunto
Notícias

Deputado Coronel Azevedo defende fim de torcida única e pede união em torno do assunto

Aconteceu nesta sexta-feira (14), a Audiência Pública que debateu o fim da torcida única nos “Clássicos Rei” entre ABC e América.

Posições positivas foram expostas de todos os participantes da reunião, como Ministério Público, Polícia Militar e Civil, membro do Tribunal de Justiça, Secretário de Segurança, dirigentes dos clubes e torcidas organizadas, para que a volta das duas torcidas seja efetivada já na final do Campeonato Potiguar 2023.

O Deputado Coronel Azevedo garantiu ” Nosso mandato continuará acompanhando as deliberações até que tudo seja resolvido. E, principalmente que a PAZ prevaleça não só nos estádios, mas em todos os setores da sociedade do Rio Grande do Norte”.

4 Comentários

  • Raniere Sá 14 de abril de 2023

    Parabéns Deputado!!

  • Tuira 14 de abril de 2023

    Parabéns, Deputado Coronel Azevedo! A presença das torcidas foi forte. Eu apoio essa causa.

  • Arthur César de Medeiros 15 de abril de 2023

    Sou totalmente contra a volta das duas torcidas no estádio!!! Voltei a frequentar os estádios e fiz meu sócio por me sentir mais tranquilo de deslocar da minha casa para o estádio com camisa do meu time, só quem pega ônibus sabe o terror que passa quando encontra um bando de torcedores rivais. Não são só os ditos “marginais” o perigo não, as pessoas de “bem” se transformam em bandos ou com uma bebida alcoólica na mão e uma pequena faísca provoca uma confusão. Voltando as duas torcidas terei que ficar em casa.

  • Arthur César de Medeiros 20 de abril de 2023

    Apesar do Ceará ser um estado super elogiado pela mídia local por permitir as duas torcidas no estádio, o sentimento de terror e os confrontos nas ruas fazem a sensação de bem estar sumir do coração das pessoas. Ontem na final da copa do nordeste (E nem era a rivalidade local) foi um exemplo do que pode voltar a acontecer dentro dos estádios com duas torcidas rivais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *