Empresa de energia solar é acusada de dar calote em clientes e funcionários
Notícias

Empresa de energia solar é acusada de dar calote em clientes e funcionários

Patrocinadora de ABC e América, inclusive, com a implantação de projeto de energia solar no estádio Frasqueirão, a empresa Allian tem deixado clientes e trabalhadores revoltados. A questão já está rolando há semanas, pela demora na entrega de projetos que já teriam sido pagos. Nos últimos dias, no entanto, a situação piorou e além de clientes, a Allian está sendo acusada, também, de dar calote em funcionários.  

Para se ter uma ideia da revolta, clientes e ex-funcionários criaram um perfil para denunciar os supostos calotes. Além disso, foram para a frente da empresa, para protestar e cobrar o dinheiro de volta. Há também um grupo de clientes que buscou os veículos de comunicação para detalhar a falta de cumprimento de contratos. 

Pela falta de resposta, há o temor, inclusive, que a empresa decrete falência nos próximos dias. Vale lembrar que essa situação não é apenas dos consumidores. Muitos trabalhadores deixaram a Allian acusando a empresa de não pagamento. Pior: os salários não estariam sendo pagos nem após decisão da Justiça do Trabalho.

96 FM procurou a direção da empresa para dar explicações, mas até o momento ninguém foi localizado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.