Governadora Fátima anuncia ampliação do Nota Potiguar
Notícias

Governadora Fátima anuncia ampliação do Nota Potiguar

Em reunião realizada na tarde da sexta-feira (08) a Governadora Fátima Bezerra anunciou a ampliação do programa Nota Potiguar para 2 milhões reais ( anteriormente era 1,5 milhão ) para ABC, América e Globo

” Nós estamos celebrando o anúncio de ampliação do programa Nota Potiguar, em um reconhecimento claro dessa parceria Governo do Estado Nota Potiguar com o nosso futebol. De um lado reconhecimento por parte dos clubes do quanto este apoio do Governo do Estado foi decisivo para sobrevivência do nosso futebol nesses tempos de pandemia que atravessamos. Ao mesmo tempo, o programa Nota Potiguar se fortalece, ele tem o perfil de promover a cidadania fiscal, ou seja, o Nota Potiguar visa desenvolver nas pessoas o exercício da cidadania, de pedir a nota fiscal e nas empresas de expedir a nota e quem ganha com isso é o Estado fortalecendo a arrecadação tributária”.

Foto: Leo Pessoa

Para o presidente da FNF, José Vanildo, o apoio da Governadora

” Quando a senhora faz por ABC e América e agora Globo, a senhora faz pelo futebol como um todo. Os empresários do Rio Grande do Norte são cruéis com o nosso futebol. Não entendo como as empresas não são parceiras do futebol”

Vanildo aproveitou para falar sobre o imbróglio juridico envolvendo o estádio Juvenal Lamartine

” Vamos ver Governadora, a questão do JL, ele vai coroar o seu governo como o governo do futebol. Precisamos poder continuar usando aquele espaço tão cobiçado pelo setor imobiliário, nós queremos a oportunidade de poder investir lá naquele estádio que tenta história e tradição e que hoje sedia campeonatos de base”.

Os presidentes Bira Marques do ABC e Souza, do América também reconheceram a importância do Nota Potiguar para o futebol. Para Bira ” o Nota Potiguar foi um dos grandes responsáveis pelo nosso acesso para a Série C” e destacou a união que existe entre ABC e América fora de campo ” dentro de campo quero ganhar sempre, mas fora estamos e vamos continuar caminhando juntos”.

Souza reforçou o que disse o presidente Bira Marques, e reafirmou o peso do Nota Potiguar ” só agradecer Governadora a parceria e a confiança, é o primeiro passo para que o nosso futebol cresça de verdade”

Craque do jogo

Carlos Eduardo Xavier, Secretário de Tributação anunciou uma novidade para os dois jogos finais do Estadual

” Nos dois jogos, através do Aplicativo Nota Potiguar os usuários do Nota Potiguar durante o jogo vão poder escolher o melhor em campo e o melhor jogador em campo vai receber 10 vouchers de 200 reais da campanha Turismo Cidadão, que também é uma campanha do Nota Potiguar”

1 Comentário

  • Lucia vasconcelos 8 de abril de 2022

    Caça aos votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.