Pablo, da Cifrabet, levou a melhor (6 x 3) sobre Renatinho, da Potiguar Esportes, no ‘Desafio Rei do 1pra1’, realizado sábado (6), na Arena das Dunas.
Além de garantir o cinturão, ele levou para casa a premiação de R$ 60 mil em dinheiro. Os dois se enfrentaram no principal card da noite.
O evento contou ainda com vários cards preliminares (no desafio 1×1 ou 1pra1, são usados termos semelhantes aos combates do UFC), como o desafio Natal x Recife, por exemplo.
Os pernambucanos da dupla Paçoca e Marivanio (representando de Recife) levaram a melhor sobre os potiguares Ecleberson e Jackson (representando de Natal).
O ‘Desafio Rei do 1pra1’ foi uma promoção de Cifrabet, Potiguares Esportes, f12.bet, Vini Cabrito e Futmetas.
Todos responsáveis diretos por proporcionar este espetáculo esportivo que tem virado febre no Brasil.

Desafio 1×1
Além de ser uma forma divertida e desafiadora de praticar o futsal (ou futebol society), os desafios 1×1 (1pra1) também ajudam a desenvolver a habilidade dos jogadores em situações de um contra um, melhorando a técnica individual e a capacidade de tomar decisões rápidas em situações de pressão.
Os desafios 1×1 também são frequentemente utilizados em treinamentos de equipes de futsal e futebol society, como parte de exercícios de aquecimento ou de práticas específicas de habilidades e técnicas individuais.
Como funciona?
Um goleiro e um jogador de linha de cada lado. Nem mais e nem menos. Ganha quem fizer mais gols. Em caso de empate no número de gols, a decisão vai para o shoot-out no campo (grama natural ou sintética) e na quadra.