O lutador potiguar Luiz Victor Rocha entra em ação neste sábado, 28 de maio, em busca do inédito título de campeão do Karate Combat para o Brasil. O “Pitbull”, como é conhecido na maior organização de karatê de combate no mundo, encara Edgars Skrives, da Letônia, que é o atual dono do cinturão do peso-leve. O encontro será uma revanche, a única derrota de Luiz Victor no Karate Combat foi justamente para Skrives em 2019.
“Venho com essa derrota engasgada desde que ela aconteceu. Sei que estou muito bem preparado e que vou vencer esse combate, o cinturão vem para o Brasil!Pode ter certeza”, afirma Luiz Victor.
A luta faz parte do segundo evento da quarta temporada da competição e vai ser transmitida gratuitamente nas plataformas digitais do Karate Combat, como o canal no youtube, a partir das 20h deste sábado. O confronto também vai ao ar pelo Canal Combate, do Grupo Globo.
Luiz Victor Rocha foi o primeiro brasileiro a assinar contrato com o Karate Combat, ainda em 2018. Ele venceu seis das sete lutas que fez até agora na liga. Luiz Victor treina karatê desde os seis anos de idade e representou a Seleção Brasileira diversas vezes, sendo campeão Pan-Americano e Sul-Americano. O “Pitbull” também disputou lutas no MMA, tendo um cartel com quatro vitórias e um “no contest” (luta sem resultado).