Com laudo do Corpo de Bombeiros vencido, o Potiguar corre o risco de fazer o jogo de domingo (12) contra o América com portões fechados ou até mesmo inverter o mando da ida.
Conversei com o presidente Djalma Júnior que explicou a situação
” Realmente o laudo está vencido, mas já conversamos com o Major Monteiro aqui de Mossoró. Ele já encaminhou o pedido de vistoria para o estádio Nogueirão, e o Comandante Geral dos Bombeiros, o Coronel Monteiro deve despachar amanhã (7)”
Portões fechados
” Se não for feita a vistoria realmente o jogo em Mossoró terá que ser sem torcida, o que representa um prejuízo enorme para o Potiguar”.
Inversão de mando
Caso isso – jogo de portões fechados – acontecer, o dirigente admite a inversão do mando com o América
” Nós jogaríamos essa partida em Natal e na volta o jogo seria em Mossoró. Tecnicamente pode ser um risco, mas financeiramente não. Então é uma possibilidade real”.
Torcida única
O Potiguar, acreditando que o Nogueirão terá o laudo dos bombeiros renovado em tempo hábil, encaminho solicitação de torcida única para o jogo contra o América, e agora espera a posição da Polícia Militar. Presidente Djalma falou com exclusividade ao blog sobre o assunto.
” A torcida do América é aliada a torcida do Baraúnas e eu não posso assumir nenhuma responsabilidade sobre questões de segurança. Por isso fiz a solicitação ao Ministério Público, agora, se a PM garantir a segurança para o jogo, a responsabilidade passa a ser do Estado, mas a minha parte foi feita”
7 Comentários