Potiguares lançam livro nacionalmente
Notícias

Potiguares lançam livro nacionalmente

Os potiguares Rafaela Sales e Rodrigo Cruz, escritores e estudiosos da comunicação, estão lançando, a nível nacional, o livro “Chega de Blá-blá-blá: O poder da voz na comunicação”. Natal também receberá um coquetel de lançamento.

A obra, que está sendo lançada pela LITERARE BOOKS, uma das maiores editoras do país, é um trabalho de quatro anos dos autores, e estará à venda nas principais livrarias do país.

“Esse trabalho foi sendo construído nos últimos quatro anos e está sendo lançado para impactar a vida de milhares de profissionais que precisam utilizar uma boa comunicação em sua vida”, fala Rafaela Sales.

“Reunir uma fonoaudióloga e um comunicador num trabalho desses é algo inédito, garantindo que o leitor tenha um crescimento tanto na parte do cuidado com a voz quanto no relacionamento interpessoal”, garante Rodrigo Cruz.

O coquetel de lançamento, que passa também por São Paulo (dia 10) e Recife (dia 15), acontecerá em Natal na sede da FEBRACIS, na quarta-feira, dia 18 de maio, a partir das 19h com entrada gratuita.

O livro, em preço promocional, custa R$ 34,90 na noite do lançamento.

Chega de Blá-blá-blá

Afinal, o que é nossa voz? Este livro nos faz entender que o poder da voz não se dá apenas na altura que escolhemos projetar nossas frases, mas sim em uma série de cuidados e técnicas.

Os autores Rafaela Sales e Rodrigo Cruz presenteiam o leitor com o tal “pulo do gato” ao fazer entender que o Poder da fala é também o Poder da escuta, ou seja, para ser um bom orador é necessário ser um bom ouvinte.

Nesta obra, os escritores e estudiosos de comunicação, mostram como você pode se desenvolver para ser um excelente orador. A partir de pesquisas, técnicas e do trabalho realizado com inúmeros clientes, eles trazem um verdadeiro manual para o leitor melhorar passo a passo, com informações importantes, e exercícios, ou seja, a prática que nos faltar para encantar os ouvintes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.