Santa Cruz de Natal fez um bom Estadual
Notícias

Santa Cruz de Natal fez um bom Estadual

A equipe do Santa Cruz de Natal terminou Estadual Nota Potiguar com um elenco de 24 atletas e media de idade de 20 anos, a mais jovem da competição.

Não tenho esse dado certo, mas acredito que deva ser inclusive a equipe profissional mais jovem do Brasil

Lupércio Segundo

No primeiro turno terminou a Copa Natal em sexto lugar, mas não classificou para a semi-final na última rodada ao ter empatado com o Força e Luz. Se houvesse obtido a vitória nesse jogo teríamos classificado para o quadrangular decisivo”

No segundo turno o Santa terminou a fase classificatória em terceiro lugar, atrás apenas de ABC e América, no entanto perdeu a classificação em razão de um erro administrativo ( escalou Taipu com três amarelos ) e resultou ana perda de 6 pontos.

Outro ponto importante da campanha do Santa, foi que manteve em toda a competição a mesma comissão técnica, tendo a frente o treinador João Paulo, que pela primeira vez trabalhou na equipe.

João Paulo, treinador

Zagueiro Flávio Jesus, meia Marquinhos Taipu, meia-atacante Gustavinho, João Vitor, centroavante e Maicon atacante e artilheiro da equipe com 6 gols, foram os destaques do Tricolor.

Flamengo

O Santa Cruz teve em seu elenco dois atletas com 16 anos de idade, os atacantes Jadson e Billison. Outros quatro atletas com idade abaixo de 16 anos, fizeram parte do elenco, mas não participaram do campeonato.

Desses quatro, dois irão para o Flamengo no mês de maio, o zagueiro Gabriel e o meia Manoel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.