Futebol de Mossoró segue vítima de promessas não cumpridas
Opinião

Futebol de Mossoró segue vítima de promessas não cumpridas

Na quarta-feira (11) Baraúnas x Riachuelo jogaram no estádio Nogueirão, em partida atrasada válida pela primeira rodada do Estadual da Segunda Divisão.

Os donos da casa venceram por 4 a 0 com gols de Samuel Lima, Adalgiso Pitbull, Bisneto e Gustavo. Baraúnas e Laguna lideram a competição com 6 pontos cada e se enfrentam na próxima rodada no estádio Nazarenão.

A vergonha

O ponto negativo do jogo de ontem foi sem dúvida nenhuma o gramado do estádio Nogueirão. Parecia que estavam jogando no deserto, completamente queimado, retrato de um estádio abandonado pelo Poder Público.

Prefeito Allysson Bezerra, usa a mesma técnica de pirotecnia que administrações anteriores. Da promessa de revitalização, da modernização e até mesmo da promessa de permuta para a construção de um novo estádio, não aconteceu absolutamente nada.

O que restou foi o mesmo retrato deprimente de sempre, um estádio abandonado e agora até sem gramado em condições para jogos de futebol.

E olha que em 2024, Mossoró poderá ter dois times na Primeira Divisão do Estadual, tem.o Potiguar na seletiva da Copa do Nordeste e no Brasileiro da Série D.

De promessas e abandono, o futebol está cheio. Allysson Bezerra entrou para o rol dos que falam, prometem e buscam holofotes no futebol. Uma pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *