Tem que acabar com torcida única
Opinião

Tem que acabar com torcida única

Torcida única não resolve o problema da violência no futebol e penso que o Ministério Público deveria rever a posição em Natal. ABC, América já tiveram prejuízos com dois clássicos sem público, e o bom torcedor mais uma vez pagou o preço pelos vândalos travestidos de torcedores.

A recomendação de torcida única é uma afronta àquele torcedor que vai ao estádio apenas para ver futebol e vibrar com o seu clube do coração. Não é ele que deve ser penalizado como foi nos dois clássicos passados, mas sim aqueles que provocam violência.

Cabe ao Estado identificar, prender e punir os maus, e não apenas jogar a sujeira para debaixo do tapete como fez o MP com esse ato injustificável.

Minha expectativa é que a normalidade de duas torcidas, o melhor cenário para um clássico retorne, sob pena de mais uma vez assistirmos a injustiça de uma medida inócua e sem nenhum reflexo positivo para o mal que assola não apenas o futebol, mas a sociedade como um todo: a violência!

Que volte a razão para corrigir este absurdo de torcida única. Estádio cheio é a emoção, a alma do futebol.

2 Comentários

  • Josivan Dantas 31 de março de 2022

    Não concordo. E Espdro que continue TORCID@ Unica. Mecao não pode ajudar a Jumenta. Querem pegar carona no nosso público. Que Souzinha não abra de jeito nenhum essa possibilidade.

  • Daniel 31 de março de 2022

    Em São Paulo existe, e outros estados existe torcida única também, Por qual motivo Natal seria diferente?
    Torcida única sim, e punição para envolvidos em confusão. Torcida única será uma tendência no futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.