ABC estreia na nova Arena Romeirão
Série C

ABC estreia na nova Arena Romeirão

A estreia do ABC contra o Ferroviário pela Série C estava marcada para o estádio João Ronaldo, em Pacajús, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), realizou a mudança para a Arena Romeirão em Juazeiro, passando o jogo para cinco da tarde, do sábado, 16. O motivo da alteração foi o de garantir melhores condições para transmissão em TV aberta, no que se refere à iluminação adequada e estádio com melhores instalações. Ferroviário x ABC será a primeira partida oficial no novo estádio.

A 98FM transmite com Marcos Lopes, Exmar Tavares, Jakson Capixaba e Bruno Manfredini. Futebol 98 começa às quatro da tarde.

O novo Mauro Sampaio, o Romeirão

Possuindo uma área de 45.451 metros quadrados, a Arena Romeirão é equipada com campo de gramado que segue as normas da Federação Internacional de Futebol Associação (Fifa), área para museu do futebol, arquibancadas comportando 17 mil lugares, duas áreas de banco de reservas, cabines de imprensa e camarotes, seis vestiários (quatro para times e técnicos e dois para árbitros e gandulas), duas áreas de estacionamento, lanchonete e ambulatório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.