Dirigente do América critica atitude de dirigente do ABC
Vídeos

Dirigente do América critica atitude de dirigente do ABC

No Tocando a Bola da 98FM, o diretor de futebol do ABC, Gustavo Cartaxo durante entrevista ao repórter Jakson Capixaba, convidou o torcedor do ABC para a decisão do segundo turno, na quarta-feira (06) que é mando de campo do América e com torcida única.

A declaração de Gustavo, desagradou o Diretor de Marketing do América, Antônio Neto que estava na bancada do programa.

A Recomendação do Ministério Público é clara sobre a presença do torcedor visitante

4 Comentários

  • Carlos Henrique Chal 5 de abril de 2022

    Realmente, sou da opinião de Exmar Tavares. Esse inexperiente “dirigente” do América, insulflou mais ainda um possível embate ente os torcedores. Ele tem que ter em mente, que os torcedores do ABC, não estão proibidos de ir ao jogo. Não podem ir identificados, com camisas do ABC. É CONSTITUCIONAL, O DIREITO DE IR E VIR. QUEM SABE A MINORIA AMANHÃ NÃO SAI CAMPEÃ ?

  • Alconco Gleydson Souza De Oliveira 6 de abril de 2022

    Ele está equivocado, no outro jogo vários amigos meus americanos foram para o FRASQUEIRÃO, para o setor de cadeiras. Só arranja problema quem quer.

  • Henrique 6 de abril de 2022

    O dirigente é convidado. Tem sua fala tolhida. Colocam palavras como se ele tivesse dito… Muito desrespeito de Exmar que deixou sua paixão atrapalhar seu trabalho.

  • Luiz Claudio Fernandes de Melo 6 de abril de 2022

    Sou americano no 1 turno foi torcida única gosto muito dos comentários de exmar mais ele saiu de comentarista pra ser o torcedor do abc infelizmente assisti ontem como assisto todos os dias ele só fez um comentário dizendo se a polícia reagisse brutalmente não era culpa da polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.