ABC joga mal e perde para o Mirassol
ABC

ABC joga mal e perde para o Mirassol

Em uma tarde do ABC irreconhecível, o Mirasol não teve nenhuma dificuldade para vencer o time de Fernando Marchiori por 2 a 0, gols de Camilo e Mingoti.

O ABC fez um péssimo primeiro tempo, não entrou no jogo e na segunda etapa, teve uma melhora muito tímida,.não a ponto de tirar a vantagem dos paulistas.

Faltou mais disposição ao ABC no primeiro tempo, que não parecia estar em uma decisão de Brasileiro, coisa que sobrou ao Mirassol.

O importante para o ABC foi o acesso, mas foi fato a superioridade do Mirassol ao longo de todo o jogo.

Fala Marchiori

” Só tenho que agradecer termos chegado até aqui, sabíamos que seriam jogos equilibrados, mas tinha que ter um campeão. O ano foi muito positivo e deixo meus agradecimentos a todos. Hoje fomos bem abaixo, mas esses mesmos atletas fizeram uma campanha brilhante. Tomamos um gol com três minutos, mas saímos de uma temporada repleta de conquistas “.

” Sim minha vontade é permanecer e na próxima semana vamos sentar e tomar uma posição sobre o futuro”.

7 Comentários

  • Gilson Gomes de melo 8 de outubro de 2022

    Mais o importante é que subimos

  • Tom França 8 de outubro de 2022

    Com todo o respeito ao Marchiori, que com seu futebol reativo e ganhando a maioria dos jogos pelo placar mínimo e de forma cirúrgica, conseguiu levar o time ao acesso, mas o ABC tem que pensar grande e trazer um treinador pra brigar na parte de cima, com um elenco a altura pra isso. Na minha modesta opinião, o Mais Querido tem que buscar um técnico do nível de um Enderson Moreira, que no momento está sem clube.

  • Medeiros 8 de outubro de 2022

    Parabéns a diretoria atual do ABC pelos dois acessos consecutivos. Dois anos atrás estávamos no fundo do poço da série D e cheio de dívidas. Infelizmente o título não veio mas já fomos campeões da série C no passado. Agora é realizar o planejamento para reforçar o elenco para fazermos uma boa série B, pois o nível técnico é totalmente diferente.

  • Torres 8 de outubro de 2022

    Parabéns para o ABC pelo acesso. No entanto, nos dois jogos da FINAL O treinador Fernando Machiori não quis ganhar o título… no frasqueirão como em SP ele colocou um time muito retranqueiro. Hoje por exemplo, ele deveria entrar com Garré, Wallyson, Fábio, Henan de cara. E parece que o time sentiu o que ele queria.

  • […] futebol da 96FM, o repórter Jakson Capixaba entrevistou o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo […]

  • ELias 11 de outubro de 2022

    O futebol reativo do Marchiori, foi eficaz, isso, é indiscutível. O acesso, único objetivo da C , ( já que a conquista do título, é praticamente algo festivo e sem valor nas divisões de acesso no dia que os títulos representarem, por exemplo, vaga na libertadores ao campeão da B, valerá o título, até lá, serão os quatro que subirem campeões ) foi conquistado nos detalhes e com muito sofrimento. O jogo que subiu o ABC, não poderia ter sido mais reativo, aquele em Belém. Esse jogo com o Mirassol, mostra que é bom o ABC buscar um técnico mais agressivo e com maior repertório. Marchiori é só isso, não muda. Quanto à Wallyson, não dá mais para jogar uma série B. É visível a decadência e o Presidente não pode ser emocional na escolha do elenco. Resumidamente: Dois jogadores são indispensáveis: O goleiro, ótima surpresa e o melhor jogador da C, na minha opinião, o Érick Varão. O resto, pode mandar embora. Manteria também Daniel, lateral esquerdo, melhor que o titular.

  • Elias 13 de outubro de 2022

    Muitos elogiam Felipinho. Na minha opinião, não é um bom lateral. Por quê? Simples, o que é o lateral moderno? Um jogador que cumpri duas funções muito claras no futebol atual: Qualquer lateral que se preze, tem que defender bem e ajudar nas jogadas de ataque, especialmente, nas de maior profundidade. No ataque, Felipinho, em dias inspirados, faz muito bem a função de ataque. Porém, na maioria dos jogos, é fraquíssimo na defesa, o que não é aceitável nas séries B e A, já que a qualidade dos adversários, é muito maior nessas divisões. Vejo que o Daniel, que foi reserva na fase final da C, é muito melhor na defesa e razoável no ataque. Eu não renovaria nem com Wallyson, nem com Felipinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.