” O ABC é uma grande marca do futebol brasileiro”
ABC

” O ABC é uma grande marca do futebol brasileiro”

No futebol da 96FM, o repórter Jakson Capixaba entrevistou o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro de Barros, após o encerramento do Brasileiro da Série C, quando o Mirassol venceu o ABC por 2 a 0 e conquistou o título brasileiro.

3 Comentários

  • Tom França 9 de outubro de 2022

    O que ele disse, eu já venho dizendo desde do acesso. Ambos os times finalistas, mais o Botafogo e o Vitória, têm que modificar seus elencos, quase que completamente. Do elenco do ABC atual, eu só ficaria com Afonso e Richardson para a zaga, Erick Varão e com Wallyson para o ataque. Os outros jogadores, são de série C pra baixo. A zaga do ABC nessa final, praticamente deu o título ao Mirassol, em duas falhas grotescas. O time Paulista praticamente nada mais fez no jogo. Mesmo não praticando um grande futebol, o ABC fez um jogo mais ou menos parelho, criando pelo menos duas boas chances. Mas aí vem os outros lado falhos do ABC. Além do futebol reativo, pelos números do campeonato, foi o segundo pior time em posse de bola. O ataque só conseguiu marcar mais de dois gols em 3 oportunidades, contra Ferroviário na estreia, contra Brasil de Pelotas, e contra o São José. No mais, quando venceu, venceu pelo placar mínimo e sendo encurralado pelos adversários.

  • Torres 9 de outubro de 2022

    Tom França, eu ficaria com o goleiro até os meias de pegada… Garré, Wallyson, Fábio Lima.
    Ficaria com uma espinha dorsal muito interessante. E contrataria mais oito a dez Bons jogadores.

  • Enilton da Silva 11 de outubro de 2022

    Tom França, concordo plenamente com você a série B é diferente, se não tiver um bom plantel , vai fazer como Remo bate e volta, é contratar jogador quê não quer fica no Banco na série A , prefere está na B jogando e tendo visibilidade para um futuro contrato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.