ABC x Paysandu deve permanecer no sábado
ABC

ABC x Paysandu deve permanecer no sábado

Ontem (12) após reunião na sede da FNF com ABC, MP,PM e representantes da Meia do Sol, ficou decidido que, em razão da Meia do Sol, o ABC x Paysandu passaria para a segunda-feira, 19, nove da noite, desde que houvesse a concordância da CBF e da emissora que detém os direitos de transmissão.

Nesta terça (13) por volta das 14h30 a informação recebida pelo blog é que o jogo deve ser mantido para o sábado, na parte da noite, provavelmente às 21h, em razão da grade da emissora.

Essa indefinição ( agora 15h18 ) prejudica o ABC que não pode abrir a venda de ingressos e prejudica também a questão de planejamento técnico.

3 Comentários

  • Tom França 13 de setembro de 2022

    Se assim o for, prevalecerá o bom senso. Mas ainda acho que a meia do sol poderia ser adiada por mais uma semana. Por mais que ela tenha sido marcada a bem mais tempo, seria um fim de semana exclusivo, só pra ela, pois nossos clubes estarão jogando fora do Estado.

  • […] a segurança dos eventos no dia 17.09. Assim, diante das necessidades contratuais, oficiei à FNF para informar à CBF do acordo para o jogo do ABC ser às 21h do sábado. Aguardar a confirmação. […]

  • JOSÉ MARIA LOBATO CORDEIRO 14 de setembro de 2022

    O DIA QUE FOR O PAPÃO VAI TOMAR ESSA SOPA DE LETRINHA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.