MP recomenda ABC x Paysandu no sábado; PM garante realização do evento
ABC

MP recomenda ABC x Paysandu no sábado; PM garante realização do evento

Do Promotor Público, Luiz Eduardo Marinho no Twitter

Acabo de encerrar tratativas com Governo do Estado e Polícia Militar que garantiram a segurança dos eventos no dia 17.09. Assim, diante das necessidades contratuais, oficiei à FNF para informar à CBF do acordo para o jogo do ABC ser às 21h do sábado. Aguardar a confirmação. Outro ponto que foi levado em consideração é que o jogo sendo num sábado facilita para o torcedor que tem o “domingo de descanso”. O horário sugerido foi 21h, em face da operacionalização dos eventos.

O sábado, nove da noite, foi sugerido na reunião da ontem (12) assim como o da segunda (19) que foi a escolha do ABC e desde ontem, a FNF deixou claro que a mudança dependia da CBF, tanto que enviou ofício solicitando alteração.

2 Comentários

  • Henrique 13 de setembro de 2022

    O mais engraçado e intrigante é que se você olhar a tabela nessa fase o ABC não teve um jogo no domingo , um sequer, todos os 3 clubes jogaram no domingo , menos o ABC e no caso dessa rodada onde é importante , o Figueira e vitória já vai entrar em campo sabendo o que tem de fazer. O ABC engoli cada mosca que não entendo.

  • MARINALDO 13 de setembro de 2022

    E o mi mistério publico ainda vem com essa de sabado a noite as 21hr a pm garante o evento e o retorno para casa de meia noite porque apos o jogo a8nda espera no minimo 30 minutisvp liberar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.