Dirigente do ABC fala sobre saída de Varão e caso Wallyson
ABC

Dirigente do ABC fala sobre saída de Varão e caso Wallyson

Depois de liberar Edson Varão e não renovar com Wallyson, o diretor de futebol do ABC, Gustavo Cartaxo, participou do Jogo Rápido da 96 da quarta-feira (07) e falou sobre os dois casos.

Disse que Erick Varão pediu para sair, insatisfeito com o atraso no pagamento de metade do valor da premiação pelo acesso e por ter sido substituído em um jogo-treino contra o sub-20.

Leia também

Acabou a novela: ABC não renova com Wallyson

Reconheceu que o ABC “esticou” demais a corda no caso Wallyson e afirmou que a decisão foi conjunta entre diretoria e comissão técnica.

Gustavo Cartaxo também falou sobre contratações, bloqueio de contas do clube e jogadores da base.

2 Comentários

  • Tom França 8 de dezembro de 2022

    Tá todo mundo dizendo que a maior besteira que o ABC fez, foi ter mantido esse treinador em detrimento de Wallyson. Muita gente dizendo que vai deixar de ser sócio por causa disso. Pra mim foi uma bobagem com toda a pinta de péssimo marketing, a diretoria abrir mão de um “patrimônio” como o “Mago”, e agora essa do Varão, ou seja, , mais uma intriga de jogador com o “confuzeiro” do treinador retranqueiro. Em relação a comissão técnica, já virou tradição o ABC cometer equívocos atrás de equívocos. Esse cara não tem o menor cacife pra encarar uma série B!

  • BONIFÁCIO 16 de dezembro de 2022

    Eu só digo uma coisa, estarei sempre do lado do ABC, jogadores, treinadores, dirigentes, repórteres, até mesmo, nós torcedores, todos irão passar. Somente a instituição é que fica. Quando alguém diz que vai abandonar o clube porque um determinado jogador saiu, na minha visão está sendo contrário ao que diz ser. TORCEDOR DO ABC.
    Com todo respeito e carinho que tenho por Wallysson, o meu bem querer maior se chama ABC FUTEBOL CLUBE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *