Felipinho e Alysson punidos pelo STJD
ABC

Felipinho e Alysson punidos pelo STJD

Auditores da Quarta Comissão Disciplinar do STJD absolveram o volante Erick Varaão e apenaram Felipinho e Allyson com seis jogos de suspensão cada um. A decisão inicial do STJD desfalca o setor esquerdo do time de Fernando Marchiori.

Leia também

ABC e jogadores serão julgados amanhã (30 ) pelo STJD

Como foi julgamento em Primeira Instância cabe Recurso, devendo o ABC entrar com pedido de efeito suspensivo na próxima segunda-feirqa (04), já que Felipinho está suspenso pelo terceiro amarelo e Alysson no Departamento Médico.

4 Comentários

  • Tom França 30 de junho de 2022

    O mais curioso de tudo isso, é que a gente não vê tal punição em clubes da série A. Os times do nordeste sempre sendo prejudicados com requintes de crueldade. Basta lembrar da punição semelhante com o Wallyson, como também, do tempo em que o ABC foi punido com dois anos de suspensão, e mais recentemente reconheceram de que houve um exagero na época. O juiz do jogo não pode tá errado? Basta ele escrever o que quer e fica por isso mesmo?

  • Romildo 1 de julho de 2022

    Verdade os árbitro numca são punidos, mais os clube de menor expressão, leva apior

  • […] Felipinho e Alysson punidos pelo STJD […]

  • […] tumulto generalizado marcou a partida entre Atlético/CE e ABC, pela Série C do Brasileiro. Com a narrativa da súmula […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.