O repórter Rodrigo Ferreira , do Bonde do Barba, e que estreia na domingo na 95Mais FM, noticiou em absoluta primeira mão, que Marcelo Cabo é o novo treinador do ABC, e desembarca na segunda-feira (11) para começar o trabalho no ABC.
Leia também
A queda anunciada de Rafael Lacerda
Marcelo Cabo, 57 anos, estava no CSA, e acumula passagens pelo Tubarão, Figueirense, Chapecoense, Vasco da Gama, Goiás, Vila Nova, Remo e Ceará.
Titulos
Cabo conquistou o Brasileiro da Série B 2016 e o Campeonato Goiano 2020 com o Atlético, o Campeonato Alagoano 2018 e 2019 com o CSA e 2020 e 2022 com o CRB, além da Taça Rio 2021 com o Vasco/RJ.
No exterior, comandou o Al Nars, da Arábia Saudita e Al Arabi, do Kuwait. Em 2006, ele foi auxiliar técnico de Marcos Paquetá, na Arábia Saudita, na Copa do Mundo da Alemanha. Em 2010, foi observador técnico da seleção brasileira comandada por Dunga na Copa do Mundo da África do Sul.
Do blog
Marcelo Cabo por si só não vai resolver o problema do ABC. Vai precisar limpar o elenco e reforçar urgentemente. Cabo está na faixa intermediária dos treinadores de futebol e penso que o ABC, além de agir com a urgência que o momento exigia acertou na contratação de Marcelo.
18 Comentários