Vídeo: Wallyson fala e discordância entre ele e Marchiori fica clara
ABC

Vídeo: Wallyson fala e discordância entre ele e Marchiori fica clara

Finalmente Wallyson falou sobre o momento que está vivendo e deixou claro, no pronunciamento que fez através das redes sociais que existe una discordância entre ele e o treinador Fernando Marchiori.

O atacante confirmou que sempre jogou e gosta de jogar pelo lado, que Marchiori entende que ele não tem mais força para atuar na posição. Garantiu que os testes de força e potência que ele realizou atestam que está bem, e que não foi relacionado para a partida contra o Brasil por opção do treinador. Ficou claro que ele não está jogando porque não quer entrar com um 9 ou falso 9 e sim pelos lados.

Leia também

Wallyson joga contra o Brasil ?

Na entrevista que Marchiori concedeu ao Tocando a Bola essa discordância ficou clara, e agora, foi a vez de Wallyson dizer com todas as letras que não concorda com o treinador.

É preciso tato e agilidade para conduzir essa questão que já era visível, mas que não havia sido tornada publica. Agora que foi tem que ser bem administrada.

4 Comentários

  • Luiz Antonio 2 de junho de 2022

    Deixa Wallyson jogar pelas pontas o garoto está com vontade de atuar.

  • André 2 de junho de 2022

    A idade chegou, senta no banco e pronto , respeita o treinador e seus companheiros, fazendo birra porque vai ficar no banco , isso é lá coisa de ” ídolo ” , faz tempo que wallison não joga nada

  • Carlos Henrique Chal 2 de junho de 2022

    O momento é delicado com essa birra entre treinador e jogador. Cabe a Wallysson, provar ao treinador que ainda é útil ao ABC, mas, que ele vinha mal, vinha.
    Brigue para voltar ao time titular e calar a boca dos críticos, com seu bom futebol.
    Ele Gustavo França querendo jogar o ABC, está bem servido.

  • […] Vídeo: Wallyson fala e discordância entre ele e Marchiori fica clara […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.