Presidente do Alecrim afirma: ” Vamos disputar o Estadual”
Alecrim

Presidente do Alecrim afirma: ” Vamos disputar o Estadual”

Conversei com Luis Henrique Saldanha,presidente do Alecrim sobre a situação do Alecrim e o risco do Verdão não disputar o Estadual

” Não, isso não procede, acabei de sair de uma reunião com o Conselho Deliberativo onde mostrei a nossa situação, foi um choque de realidade para todos que precisam entender o nosso momento. Se na Segunda Divisão gastamos 50 mil agora é no mínimo o dobro. Eu ouvi ontem e li hoje a sua nota, e ela também foi um choque que apresentei, mas vamos sim disputar o Estadual. Já temos parcerias , estamos trabalhando um parceiro master e precisamos captar sócios. Se o Alecrim tiver mil sócios adimplentes nossos problemas estarão resolvidos. Mostrei ao Conselho que todos devem estar juntos”.

Leia também

Alecrim ou Laguna, quem joga o Estadual 2023?

Sobre o treinador, Luís Henrique disse que deve ser Higor Cesar.

2 Comentários

  • Torres 26 de novembro de 2022

    Gostaria de sugerir com os dirigentes do alecrim FC , a possibilidade de fazer uma parceria com os logistas do bairro do alecrim… Com uma logomarca COMPRE NO ALECRIM.

  • Carlos 26 de novembro de 2022

    Os lojistas do Alecrim nunca tiveram boa vontade com o time do bairro. Se houvesse um mínimo de ajuda ela seria substancial , principalmente a loja da avenida 10 e o supermercado que nasceu no Alecrim, diz apoiar o futebol potiguar, mas não bota dinheiro em nenhum clube local e ainda ajuda manifestação em frente a quartel que atrapalha os transeuntes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *