América punido com perda de mando de campo
América

América punido com perda de mando de campo

Aquela confusão que aconteceu no jogo São Paulo Crystal x América no Almeirão em João Pessoa trouxe prejuízo para o clube potiguar.

Em julgamento realizado ontem (19) o STJD puniu o América com a perda de um mando de campo que deve ser cumprido já na volta contra a Jacuipense.

Mesmo sem ser mandante naquele jogo, mas pelo fato de uma organizada do América ter dado causa aos tumultos e sem que houvesse a identificação dos “torcedores” o STJD entendeu que o clube potiguar foi o responsável.

Conversei com o VP Executivo do América, Vitor Rocha que mostrou confiança no Recurso que o clube está preparando

” Estamos trabalhando e o juridico do América vai entrar com pedido de efeito suspensivo, com Recurso consistente e vamos mostrar que nós não fomos responsáveis pelas ações que ocorreram lá e vamos jogar na nossa casa, diante do nosso torcedor. Estamos trabalhando e focados no jogo de domingo e os advogados atuando na esfera que eles conhecem”.

Caso não consiga, terá que jogar a uma distância mínima de 100 quilômetros da sede do clube e de onde ocorreu o incidente.

6 Comentários

  • Henrique Alexandre 20 de julho de 2022

    Torcida organizada um cacete, DESORGANIZADA, cria tumulto, fazem baderna e prejudica o clube, poderiam ir assisitir MMA e nao futebol.

  • Henrique 20 de julho de 2022

    O clube tem culpa e deve pagar sim , tanto America quanto ABC e outros, alimentam essas torcidas desorganizadas em viagens e etc. E tao responsaveis quanto os vándalos!

  • Edvonaldo Santiago 20 de julho de 2022

    Os advogados vão defender o time como se o que aconteceu em João pessoa foi causado por
    pessoas travestidos de torcedor e nem um foi identificado com a ajuda do próprio time?
    É pra ser punido mesmo e que sirva de exemplo.

  • Ricardo 21 de julho de 2022

    parabens TMF, voces conseguiram, bando de marginais

  • […] STJD concedeu efeito suspensivo ao América, o que vale dizer que a partida de volta contra a Jacuipense será na Arena das […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.