Rodrigo Chagas, treinador da Jacuipense, analisa o América antes de iniciar mata-mata da Série D
América

Rodrigo Chagas, treinador da Jacuipense, analisa o América antes de iniciar mata-mata da Série D

O Jacuipense se prepara para iniciar o confronto com o América pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. As duas equipes fazem o jogo de ida no próximo domingo (24), às quatro da tarde, na Arena Valfredão. O técnico Rodrigo Chagas ( foto Lucas Pena/ EC Jacuipense ) fez uma análise do adversário do Leão do Sisal.

“É um adversário forte com atacantes de força e de velocidade. É uma equipe bem compactada e que vem realizando um ótimo trabalho. Assistimos alguns e estamos analisando o adversário. Não vou ficar falando todos os pontos fortes que a equipe tem, para que entre a gente possamos anular. Mas é uma equipe de potencial do Nordeste, muita força e equilíbrio defensivo muito bom. Mas esperamos que a gente possa realizar dois grandes jogos, porque a classificação não se define em uma partida só, muito pelo contrário, são 180 minutos. Temos que ter o equilíbrio necessário para fazer dois grandes jogos e sair classificados”, afirmou.

Leia também

América punido com perda de mando de campo

Na primeira fase, o América se classificou na segunda colocação do Grupo A3 com 24 pontos. O Mecão acumulou seis vitórias, seis empates e duas derrotas. O time potiguar marcou 20 gols, o terceiro melhor ataque da chave, e sofreu sete, tendo a segunda melhor defesa.

“Semana de decisão é sempre bom. Isso mostra a capacidade e o potencial que a equipe teve durante a classificação. Na realidade, chegamos à cereja do bolo, que são esses momentos que antecedem partidas importantes como essa contra o América-R. A cabeça do grupo está tranquila, estamos trabalhando muito bem esse aspecto. Vamos enfrentar uma equipe gigante do Nordeste, que tem um nome muito grande. Mas a gente sabe daquilo que podemos fazer dentro de campo, do trabalho que estamos realizando até agora e esperamos que a gente possa dar continuidade tão bem quanto está sendo até agora”, comentou Rodrigo Chagas.

O jogo de volta entre Jacuipense e América está programado para o domingo seguinte (31), no mesmo horário, na Arena das Dunas. Pelo regulamento da competição, em caso de empate no placar agregado, a classificação será decidida nos pênaltis.

Fonte: Bahia Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.