Opinião: Edson Vieira não deve seguir no América
América

Opinião: Edson Vieira não deve seguir no América

A situação de Edson Vieira no América tornou-se insustentável desde a coletiva de ontem, depois da derrota para o Afogados. Não pelo desempenho do time que foi muito ruim, mas pelo fato do treinador ter chegado em Natal sem estar vacinado, ter tomado a primeira dose da vacina ontem (30) e pela tentativa de justificar a decisão dele.

Leia também

Edson Vieira: ” Me deixem fora desse tema de vacina”

A repercussão foi muito negativa e pode respingar “geral” no projeto de Souza no América, inclusive no sócio-torcedor.

Arrisco dizer que Edson Vieira está fora, e se confirmar, o América deve trazer um treinador com mais bagagem.

Souza não tinha obrigação de saber se o treinador tomou ou não a vacina, mas quem conhece o dirigente sabe também que ele vai contemporizar uma situação como a que Edson Vieira colocou o clube, que tem o projeto do acesso, da reestruturação, do crescimento e precisa do apoio do torcedor. O treinador comprometeu tudo isso. Não deve permanecer.

15 Comentários

  • Eliedson 1 de maio de 2022

    O treinador certo para o acesso chama-se Flávio Araújo e está disponível!

  • Iran de Oliveira Santos 1 de maio de 2022

    Discordo! Souza como gestor de um grande Clube tem que saber todos os detalhes sobre o contratado, inclusive algo super importante que a vacinação dos profissionais que estão sob sua tutela. O América vive um amadorismo há muitos anos e talvez 2022 supere negativamente em tudo, da forma que vem acontecendo.

  • Luiz Fernando 1 de maio de 2022

    Série D tem tem que ser treinador cascudo aqui da Região.

  • Aldemir 1 de maio de 2022

    O cara veio pra ser treinador ,agora a banda podre da empresa só que dar envase a questão da vacina ,lembre-se ele mesmo vacinado pode transmitir o vírus

  • Ranildo Alves 1 de maio de 2022

    O treinador que chegou pra resolver os problemas da equipe, e até agora, ele só causou problemas.

  • Luciano 1 de maio de 2022

    Já era pra ter dispensado no momento em que soube que não tinha sido vacinado. Não se pode submeter todo o plantel ao risco de contaminação. Daí já mostra o nível de profissionalismo desse cidadão.

  • Torres 1 de maio de 2022

    Flávio Araújo seria uma ótima opção para o América.

  • Ben 1 de maio de 2022

    Apesar de torcer pelo ABC, torço pelo acesso do rival. Seria ótimo pra o RN. A maior burrice do América foi ter tirado Sena. Ele é a pessoa ideal para subir o América. Esse Edson que contrataram é um doido NEGACIONISTA. Manda embora.

  • Marcos 1 de maio de 2022

    Esse ano o América está na série D graças ao ABC, não se esqueçam. Se continuar deste jeito muito em breve será um time fora de série.

  • João Batista Félix De Sousa 1 de maio de 2022

    Este time de vermelho parece de várzea, quem já se viu, o treinador não quer tomar vacina, vão morrer na série D, kkkkkkk

  • Boniék 1 de maio de 2022

    Ainda sou do ponto de vista wue o melhor é Moacyr Júnior já demonstrou sua capacidade
    E nem relacionado com mm os torcedores , diretoria. a eqp ele já conhece, acontece a série D, faria um bom trabalho e contrataria por 2 anos logo esse seios o projeto

  • José Maria 1 de maio de 2022

    Celso Teixeira já acertou com o mequinha.

  • Mílton 1 de maio de 2022

    Acho que o nome ideal seria do Moacir Jr.

  • João Batista de La Salles 1 de maio de 2022

    Concordo, o homem para colocar o América na série C é Moacir Jr. Foi a melhor campanha do América em série D quando Moacir Jr foi treinador.

  • Edson 1 de maio de 2022

    Só o fato de Moacir Junior ter treinado o Abc por 2 anos, já o credencia, visto que o América quer tudo que já passou pelo Abc, jogadores dispensados e o próprio Tecnico dispensado também. Isso que é gostar tudo que foi do Abc é não saber contratar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.