STJD acata proposta de acordo e América vai jogar na Arena das Dunas
América

STJD acata proposta de acordo e América vai jogar na Arena das Dunas

O Recurso do América sobre a punição de perda de um mando de campo, foi retirado da pauta do Pleno do STJD, o que garante de forma absoluta que o confronto do dia 28 contra o Caxias, pela Série D, será disputado na Arena das Dunas.

Na quarta-feira (17) eu comentei no Jogo da Rápido da 96 que o América iria apresentar uma proposta de transação, um acordo financeiro que poderia chegar na casa dos 100 mil reais. Eu afirmei que o América iria jogar contra o Caxias na Arena e é o que vai acontecer. Não existe julgamento na próxima quinta-feira, de jeito nenhum. Se por acaso, o que penso ser improvável, não tem data prevista.

Leia também

Moto pede revogação de efeito suspensivo do América

América tem multa reduzida pelo Pleno do STJD

STJD concede efeito suspensivo

América punido com perda de mando de campo

O advogado Osvaldo Sestário que representou o clube potiguar, apresentou proposta de um acordo no valor de 50 mil reais, que será avaliada pelo STJD, e muito dificilmente vai voltar para a pauta, muito dificilmente irá a julgamento.

2 Comentários

  • Tom França 18 de agosto de 2022

    A justiça brasileira é uma vergonha! Basta aparecer uma grana, que tudo se resolve. Tudo se resolve pelo “vio metal”! O que fizeram no Almeidão e com o material da torcida organizada do Belo, deveria ser taxado como crime inafiançavel. O Brasil jamais sairá do terceiro mundo, enquanto a justiça for comprada. E esses 100 mil reais, será pra pagar pelo menos parte do prejuízo da torcida do Botafogo? Será?

  • Eliane 18 de agosto de 2022

    Tenho certeza que você é mais um daqueles torcedores que mandavam mensagem para os nosso adversário denegrindo a imagem do nosso time, acredito que revoltado por ta levando um banho de publico mesmo disputando uma serie acima só conseguem colocar 04 gatos pingado dentro do seu chiqueiro. Se liga mané vai olhar a tua porcaria e não viver a vida dos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.