Governo do RN lança nova Ação do Nota Potiguar para o futebol
Nesta quarta-feira (11) o Governo do Estado irá anunciar o patrocínio do programa “Nota Potiguar” aos clubes do estado que disputam a 1ª Divisão do Campeonato Potiguar, o Campeonato Potiguar Feminino e as competições nacionais nas duas modalidades. Ao todo, o Governo promete realizar um investimento de R$ 3.300.000,00 (três milhões e trezentos mil reais)

