Atleta da Shiro representa o RN no Pan-Americano de Wrestling
Teve início na terça-feira (8) o Campeonato Pan-Americano Sub-20 de Wrestling, realizado em Lima, no Peru. A competição reúne os principais nomes da modalidade na América Latina e conta com a participação do atleta Jonata da Silva, da Shiro Sport Club, que representa o Rio Grande do Norte e o Brasil no estilo greco-romano. Jonata

