Roberto Neves, vai comandar o Globo no Campeonato Potiguar 2026, na terceira passagem dele pelo futebol do Rio Grande do Norte. Neves comandou o Atlético Potengi em 2015 e Potiguar de Mossoró 2017. Trabalhou ainda no América-PE, Atlético Catarinense, Caravaggio de Santa Catarina, Cabense e Ypiranga de Pernambuco, além de clubes dos Estados Unidos, como Atlanta Silverbacks e Miami Dade FC. Nesta temporada comandou o Instituto o 3B da Amazônia na Série A1 do Campeonato Brasilerio Feminino.
Neves vai ter uma pré-temporada muito curta para a estreia em 11 de janeiro contra o QFC no Barrettão. Até o fechamento do post, o Globo havia anunciado apenas dois reforços, o volante Bebeto que jogou no Santa Cruz de Natal, Galvez do Acre e Potiguar de Mossoró, e o lateral-esquerdo Felipe Pacheco que estava no Comercial do Mato Grosso do Sul.
Antes de anunciar o nome de Roberto Neves, o Globo tentou Clebson Pereira que estava no Real Potosi da Bolívia, mas não deu certo, chegando depois sondar Higor Cesar.
Renatinho Carioca, é o Diretor Executivo do Globo.






