Campeão do Super Matutão leva troféu José Vasconcelos da Rocha
FNF

Campeão do Super Matutão leva troféu José Vasconcelos da Rocha

A seleção vencedora do Super Matutão 2022 além do título e do prêmio, levará para casa o troféu José Vasconcelos da Rocha.

Ex-presidente do América por oito mandatos, José Vasconcelos da Rocha faleceu em 2022 aos 86 anos.

O ex-dirigente dá nome ao estádio construído pelo clube no Centro de Treinamento Abílio Medeiros, o Estádio Desembargador José Vasconcelos da Rocha, mais conhecido como Arena América, inaugurado em 2019.

Para o presidente da FNF, José Vanildo, a história de vida de José Rocha se confunde com a do alvirrubro da Rodrigues Alves.

Clube ao qual dedicou não só seu amor incondicional, mas seu trabalho incansável por mais de meio século, colecionando conquistas e momentos de glória, escrevendo o nome do América e do futebol do RN na história do esporte no Brasil”

José Rocha foi Deputado Estadual, juiz do Tribunal de Justiça Desportiva do RN e desembargador da Justiça do Trabalho da 21ª Região, órgão do qual foi o primeiro presidente e dá nome ao prédio do TRT-21.

A final do Super Matutão 2022 será no dia 05 de outubro às 20h na Arena das Dunas. O duelo entre as seleções de Arez e Extremoz acontecerá em jogo único.

1 Comentário

  • Torres 5 de outubro de 2022

    Torcendo aqui para a Seleção de Extremoz!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.