Super Matutão realiza final na Arena das Dunas
FNF

Super Matutão realiza final na Arena das Dunas

A final do Super Matutão 2022 será no próximo dia 5, quinta-feira, oito da noite, na Arena das Dunas, entre Arez x Extremoz, com o campeão levando a taça José Vasconcelos da Rocha. As seleções finalistas dividirão a premiação, com três motos para o primeiro lugar e uma moto para o vice-campeão. Os ingressos serão vendidos na hora, na bilheteria da Arena, pelos valores de R$10 e R$5 (meia).

Na edição 2022, 26 equipes representantes de municípios potiguares participaram do maior torneio de futebol amador do RN. Com o objetivo de revelar novos talentos, o torneio já teve jogadores contratados por clubes profissionais do estado. Os municípios participantes realizaram jogos com grande participação do público, com movimentação das torcidas e do comércio local.

Os finalistas

AREZ – A seleção arezense chega à final com seis vitórias, um empate e uma derrota. Com 17 gols, derrotou nas quartas de final o líder em saldo de gols, a equipe de Mossoró, que marcou 24 vezes nas seis partidas disputadas no torneio. Venceu a semifinal contra São Tomé por 3 a 1 no placar agregado.

EXTREMOZ – Eliminou a última vencedora do torneio, a equipe de São Gonçalo do Amarante, logo na primeira fase. Superou Macaíba, Santa Cruz e na semifinal, a seleção de Jandaíra, de quem venceu por 6 a 0 no placar agregado.

Com informações Iuri Seabra/FNF

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.