Decisão do segundo turno pode ter duas torcidas
FNF

Decisão do segundo turno pode ter duas torcidas

Quarta-feira (6) América x ABC decidem na Arena das Dunas, o segundo turno do Estadual, e existe a possibilidade de duas torcidas no estádio.

Foi isso que a FNF, publicou no Twitter oficial da entidade

Nesta segunda-feira, a direção da FNF deverá manter conversas com o Ministério Público e a Polícia Militar para definição quanto a presença ou não de torcida visitante no jogo da final da Copa RN.

Leia também

Tem que acabar com torcida única

Por recomendação do MP os dois últimos clássicos foram com torcida única, forma torta que o MP encontrou para combater a violência no futebol.

Torcida única nunca resolveu e nem vai resolver a violência no futebol. É punir os bons torcedores, os sócios e os clubes e favorecer os marginais infiltrados. É assinar o atestado de falência do Estado no combate á violência no futebol.

o

O secretário da Segurança Pública, Coronel Araújo, se propôs a intermediar um encontro entre MP, FNF e clubes para retomar a normalidade e afirmou que a Polícia Militar e as forças de segurança do Estado garantem o ir e vir dos bons torcedores, maioria absoluta nos dois clubes.

4 Comentários

  • Gustavo 3 de abril de 2022

    Marcos. Os últimos
    Jogos assisti com minha mãe de mais de 70 anos e minha filha de 15 anos. Só estou levando pelo fato de ser torcida única. Imagina aí confusão e bala de pimenta 🌶. Acredito que hoje clássico deve ter torcida única

  • Mauricio José de Garcia Maia 3 de abril de 2022

    Decisão do primeiro turno torcida única do ABC. Por que duas torcidas na decisão do segundo turno?
    Dois pesos e duas medidas!

  • Paulo César 3 de abril de 2022

    Como no primeiro turno foi torcida única o segundo turno deve ser também! Se quiser nos próximos pode abrir pras duas torcidas, mais pra essa final seria injusto com o America!

  • Dimitri 3 de abril de 2022

    Na decisão do primeiro turno foi torcida única, pq agora seria diferente?

    Se for as duas torcidas, que seja as duas finais, caso o america seja campeão do segundo do turno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.