Encontro do Super Matutão em São José de Mipibu reúne representantes de 20 municípios
FNF

Encontro do Super Matutão em São José de Mipibu reúne representantes de 20 municípios

A reunião do Super Matutão, realizada na manhã desta quinta-feira (19), em São José de Mipibu, reuniu representantes de 20 municípios da região Agreste do Estado, interessados em disputar a competição promovida pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF). Estiveram presentes prefeitos, secretários municipais de esporte, representantes de ligas e autoridades do estado, como o deputado estadual Kelps Lima e o secretário adjunto de Esporte e Lazer do Governo do Rio Grande do Norte, Canindé de França.

Para apresentar as novidades do Super Matutão, o presidente da FNF, José Vanildo da Silva, e o advogado e membro da comissão de regulamento, Lupércio Segundo, fizeram uma explanação e responderam às dúvidas dos participantes em relação ao formato da competição, prazos, faixa etária dos competidores e outros detalhes como arbitragem e distribuição de material esportivo.

Os interessados poderão confirmar as inscrições no torneio entre os dias 23 de maio e 03 de junho. Para garantir a participação, todas as equipes deverão preencher o formulário de identificação que estará disponível no site da FNF durante o período acima, além de pagar a taxa de inscrição da competição.

Outra novidade apresentada durante a reunião desta quinta-feira foi o anúncio do presidente José Vanildo de que a FNF dará um carro zero quilômetro para o campeão do torneio.

O presidente reforçou a importância da competição, que tem como objetivos a revelação de jovens talentos e a interiorização do futebol, lembrando que todos os presentes têm papel fundamental para o desenvolvimento do esporte. “É fundamental comprometimento de todos os municípios para incentivarem a prática de futebol com criatividade e credibilidade”, destacou.

Na próxima semana, novas reuniões serão realizadas pelo estado. Receberão a caravana do Super Matutão os municípios de João Câmara (23), Santa Cruz e Currais Novos (24), Caicó e Pau dos Ferros (25), Mossoró e Assu (26).

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *