Na noite da última segunda-feira (7) o Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva se reuniram ordinariamente para debater os contratos elaborados pelo escritório de advocacia Cescon Barrieu relacionados à Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Alvirrubro.A votação da proposta ficou aprazada para o dia 18 do corrente mês pela falta de tempo hábil para análise dos contratos de uso intelectual e do CT do clube por parte do Conselho Fiscal e por uma comissão instituída pelo CD.
Do blog
Perder 10 dias com discussões,num momento crucial para o América não parece inteligente e nem saudável para quem de fato quer o fortalecimento e modernização do clube. É preciso entender, e pelo que pude apurar, a maioria do Conselho Deliberativo entendeu e mostrou na reunião de ontem (7) que não tem espaço para mais manobras e afugentou quem desde o inicio luta contra a SAF.
Essa absurda indefinição pode acabar refletindo no campo de jogo, pode atingir o elenco, e é preciso que todos se unam no sentido de dar celeridade ao processo, para que no dia 19, um dia depois da votação se regularize tudo e SAF nasça de uma vez por todas.
4 Comentários