Fernando Marchiori reuniu a Comissão Técnica e em pronunciamento no canal oficial do ABC, deu a versão da CT sobre as declarações de Wallyson. O treinador fez questão de reiterar que não tem problema com ninguém ” até com o próprio Wallyson, porém teve muitas inverdades colocadas na situação”.
Marchiori disse ainda que “com um trabalho profissional e ele ( Wallyson ) treinar fora do clube para mim basta, é uma falta de respeito com o clube e com os profissionais. A falta de respeito é muito grande, Na partida que ele participou em nenhuma delas ele chegou na roda de oração com os companheiros, na primeira vez que cheguei e ele foi substituido foi direto para casa nem passando no vestiário. O atleta ultrapassa ordens do Departamento físico, realiza trabalhos extras, fora do clube sem nenhuma permissão, o que pode trazer prejuízos para o próprio atleta. No jogo contra o Campinense, o atleta não compareceu para a ativação física, no jogo que o atleta não foi relacionado, contra o Brasil, ele não participou do vestiário, chegou a nós que ele estava em uma situação particular fora. Não queria expor o atleta mas passou dos limites”.
A situação parece insustentável entre Wallyson e a Comissão Técnica, que demonstra no vídeo abaixo que houve desobediência no cumprimento de determinações do Departamento Físico e de Fisiologia do clube.
Leia também
Vídeo: Wallyson fala e discordância entre ele e Marchiori fica clara
8 Comentários