Fernando Marchiori sobre declarações de Wallyson: ” Não temos problemas com ninguém, mas teve inverdades”
ABC

Fernando Marchiori sobre declarações de Wallyson: ” Não temos problemas com ninguém, mas teve inverdades”

Fernando Marchiori reuniu a Comissão Técnica e em pronunciamento no canal oficial do ABC, deu a versão da CT sobre as declarações de Wallyson. O treinador fez questão de reiterar que não tem problema com ninguém ” até com o próprio Wallyson, porém teve muitas inverdades colocadas na situação”.

Marchiori disse ainda que “com um trabalho profissional e ele ( Wallyson ) treinar fora do clube para mim basta, é uma falta de respeito com o clube e com os profissionais. A falta de respeito é muito grande, Na partida que ele participou em nenhuma delas ele chegou na roda de oração com os companheiros, na primeira vez que cheguei e ele foi substituido foi direto para casa nem passando no vestiário. O atleta ultrapassa ordens do Departamento físico, realiza trabalhos extras, fora do clube sem nenhuma permissão, o que pode trazer prejuízos para o próprio atleta. No jogo contra o Campinense, o atleta não compareceu para a ativação física, no jogo que o atleta não foi relacionado, contra o Brasil, ele não participou do vestiário, chegou a nós que ele estava em uma situação particular fora. Não queria expor o atleta mas passou dos limites”.

A situação parece insustentável entre Wallyson e a Comissão Técnica, que demonstra no vídeo abaixo que houve desobediência no cumprimento de determinações do Departamento Físico e de Fisiologia do clube.

Leia também

Vídeo: Wallyson fala e discordância entre ele e Marchiori fica clara

8 Comentários

  • Henrique 2 de junho de 2022

    Faz tempo que wallyson esta se achando o Deus do ABC e nao é por ai, ele passa, a instituicao fica, se nao quer seguir as regras bote o bone e peca pra sair, vim a publico querendo colocar a torcida contra o treinador foi demais. Estamos contigo Fernando e siga o excelente trabalho q ate entao faz no clube.

  • Tom França 2 de junho de 2022

    Excelente trabalho não é! Está em uma posição confortável, mas perdeu jogos bobos, por pura falta de futebol proativo. Esses próximos dois jogos contra respectivamente, o 3º e o 1º da tabela, serão fundamentais para a pretensão do ABC, nesse série C.

    • Arimatéia 3 de junho de 2022

      Comentário falacioso. Infelizmente me parece que seu conhecimento sobre futebol eh raso. O trabalho do treinador eh excelente e mesmo que não fosse, não justificaria as atitudes do jogador. A instituição ABC FC sobreviveu as saídas de Jorginho, Alberi, Sergio Alves, Danilo Menezes, que dirá de Wallyson. E tem mais, esse péssimo futebol jogado por Walysson não eh da série C, vem desde o estadual.

  • José Maria 2 de junho de 2022

    Eu avisei várias vezes que o clima entre Walison e marchiore não era bom. Tudo começou quando marchiore falou que não tem mais cadeira cativa no ABC.

  • Adauto Teixeira de Melo 3 de junho de 2022

    Se o treinador sair o ABC vai lutar prá não cair. Eu deixo de e aos jogos. A diretoria está trabalhando como nunca.

  • Medeiros 3 de junho de 2022

    Que lavagem de roupa ridícula que só vai prejudicar o ABC. O presidente do clube precisa intervir e resolver essa questão. Ambas as partes estão erradas, pois faltou diálogo. Aos que crucificam Walinson lembrem que ele é ídolo do clube e merece respeito. Mas como funcionário tb deve seguir as regras comuns a todos os jogadores, pois o ABC é maior que qualquer atleta. Em relação ao treinador, faltou a ele (na minha visão) falta de habilidade para trabalhar com uma situação onde se tem um ídolo do clube, talvez por não ter treinado ainda um clube de massa na sua carreira. PRESIDENTE, resolva essa questão e não deixe isso abalar o desempenho técnico do time.

  • […] Fernando Marchiori sobre declarações de Wallyson: ” Não temos problemas com ninguém, mas teve … […]

  • Herculesaugustodesouza1@gmail.com 17 de novembro de 2022

    Quem É Sérgio Alves na frente de WALLYSON ?
    ARTILHEIRO DE LIBERTADORES ?
    JOGADOR DE ATLETICO PR CRUZEIRO BOTAFOGO SAO PAULO ATLETICO GOIANIENSE ?
    QUEM É ESSE SERGIO ALVES ? QUANTOS ANOS JOGOU NO ABC ?
    SÓ DATENA MESMO
    BRINCADEIRA !!! É BRINCADEIRA. FM SENAO GANHAR O ESTADUAL VAZA !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.