Não deu para Edson Vieira
América

Não deu para Edson Vieira

A contratação de Edson Vieira estava no nível daquela de Aluísio Guerreiro e Pachequinho e que foi revista antes de um estrago maior para o planejamento do América na Série D de 2022.

Vieira desembarcou em Natal sem ter tomado a vacina contra a Covid-19, e tomou a dose única da Jansen no sábado, dia 30. Pelo protocolo da CBF, só poderia atuar na beira do gramado depois de q4 dias.

A posição de Edson Vieira no pós-jogo América 0 X 1 Afogados, foi determinante para a queda, quando ele disse que o ” Brasil é um país dividido pela vacina” e pediu para não “ser envolvido no tema vacina”.

Leia também

Opinião: Edson Vieira não deve seguir no América

Edson Vieira: ” Me deixem fora desse tema de vacina”

Penso que diante do ocorrido, o América deve avaliar bem o nível de contratação que será feita. Precisa de um nome de peso,de respeito e que apague a triste passagem, ainda que meteórica, de Edson Vieira pelo centenário do América de Natal.

Edson entra para a galeria dos folclóricos que passaram por aqui, mas é preciso destacar a pronta ação do presidente Souza, que após o lamentável episódio de sábado, 30, cortou o mal pela raiz, mostrando que o projeto para tirar o América da D, é prioridade.

1 Comentário

  • Véi de Rui 1 de maio de 2022

    Moacir Júnior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.